quarta-feira, 11 de julho de 2007

Voltou a melancolia

Hoje, sinto que a tristeza me invade, devagarinho....
Voltei a pensar em ti e nela, ou melhor nos dois juntos...
em tudo o que se passou....
nos momentos de dor, de solidão....
Queria tanto esquecer esses momentos, esses dias...
ja lá vai tanto tempo, perfaz dois anos em Agosto e eu recordo como se fosse ontem.
Recordo as noites que passei só, quando tu ias ter com ela. Mas, recordo essencialmente todas as palavras e frases que me disseste. As vezes que, dissimuladamente me comparaste com ela, não te apercebeste do mal que me fazias.
Hoje, ainda recordo dessas palavras e, curiosamente, dou por mim a comparar-me com quem mal conheço.
Não percebes que a novidade é sempre melhor, mais aliciante???
De qualquer forma não deveria continuar a massacrar-me com estes sentimentos, mas ainda não inventaram uma pílula de esquecicmento.
Se conseguisse esquecer seríamos felizes. voltaste para casa, diferente, mas muito melhor...Porque não me contento, porque hei-de querer mais...O que me falta???
Talvez aquele pedaço de orgulho que me roubaram...os dois...
apetecia-me que fosses ter com ela outra vez e te desiludisses....Talvez assim, eu acreditasse que estavas comigo por vontade....
Que raio de orgulho....que raio de memória..

Sem comentários: